terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sobre Caio Castro

Caio Castro 
    
                                                                                                                                                                                              
Caio Castro
Vc percebeu q ele mudou totalmente de aparencia neh? Se nao percebeu olha a foto!
Fiko mto lindo vc naum axa?
Como começou a carreira?
Aos 19 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava computação. Atualmente se despediu da sua terceira temporada de Malhação, Castro foi escolhido para comandar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico, agoora, está na novela Ti Ti Ti fazendo Edgar.!! ((Saiu dessa para melhor em buniitiinho))kkkkkk
Ele teve que mudar de visual para fazer o nosso lindooo Edgar de Ti Ti Ti. E aiinda confessa, q diminuiu 20 minutos no banho.!! (kkkk)
Quando o assunto é moda, Caio adere à fórmula jeans ou bermudão e camiseta.
“Gosto de me vestir bem. Eu sou meio chato com essas paradas. Demoro bastante para me arrumar e prefiro um look transado”, diz o galã que usa com estilo as camisetas divertidas e poéticas, desfilando jeans com personalidade.
“Amo jeans. Acho que essa peça cai bem com qualquer roupa. Eu tenho um estilo meio largadindo, meio surfe. Camiseta, bermudão, tênis ou sandália ou chinelo. Curto roupa confortável”, diz o moço que se considera um rapaz vaidoso.
“Até unha eu faço. Minha avó é manicure e acabei me acostumando com isso. Eu me valorizo, afinal, meu corpo é meu instrumento de trabalho. Então, tenho que me cuidar.”
Nas horas vagas, o moço cuida do corpo praticando esportes.
“Adoro esportes. Desde pequeno pratico judô, natação, luta. Hoje em dia dou uma malhada quando tenho tempo. Também tenho um hobby legal, que é o surfe! Tem uns quatro anos que eu pego onda. Amo o mar”.
Aii, assim a gente ate passa mal!!
Os relacionamentos do ator fooram meio 'passageiiros'. Mas, agoora elle taah sozinho proonto para uma nova!! Seus antigos relacionamentos foram com Sophie Charlotte q durou apenas tres meses ='(  Elles se conheceram gravando malhaçao.  Em Julho de 2010, ofcializou seu namoro com Karina Milanesi, vendedora da Daslu. Com o fim do namoro foi fotografado em novembro coom Gabriiela Grecco. Emboora, negue que esteja namorando!!    ((Solteiraoooo))


P.S: informaçoes da internet


Nossa senhora, essa prova, fooi a melhor!!!!! 
Ameiiiii! kkkk


Caioooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário