domingo, 30 de janeiro de 2011

pedreiros

Tdo beim, naum estou criticando nenhum , so ALGUNS, principalmente os que estao construindo um predio atras da minha casa e outros que estao construindo uma casa na frente da ksa de vovó-pedreiros-uma palavra deficil de se pronunciar e uma profissao difil de se aguentar, mas tdo beim vamos lá.
 To bem eu la dormindo la eim ksa, quando derrepente eu acordo cm um pedreiro cantando, mas elii naum so canta elii geme, grita, dança, rebola ii o pior de tudo, eh ke os gritos delis, sao os treim mais seim noçao  do mundo, eh um treim: uuuuuuuuhhhhhhhueeeeeimmmmmmmmmwwwwwwwwsssssss, ii elis naum param, graças a deus elis so fikam trabalhando ate umas 6:00 da tarde (mas keim kii guenta ouvir ii VÊ uns negocios dessis ate 6:00 da tarde???!!!!!) Ainda beim ke eu trabalho(ajudano vovô, o serviço mais dificil do mundo, eh claro) ii vou para ksa de vovó as 13:00. mas... chegando la, teim uma casa sendo construida, ii que por coincidencia, teim mais prediero, pedreiro, ii que sao tao idiotas, que toda vez que passa uma pessoa la na frente-TODA VEZ- eliis começar a assobiar! Pra que eliis teim ke assobiar tda veiz ke passa uma pessoa la na frente??!! Eu naum intendo, sinceramente, podia existir pedreiros-quer dizer existe , pedreiros educados , principalmente os da frente da ksa de vovó ii os la atras la dii ksa, neh naum??


bjao, cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário