sábado, 29 de janeiro de 2011

professores

oii gentii, sou a nova ''integrante'' do blog, cacau, muito prazer!! Mas pedi a minha amigona julia, para entrar no blog para fazer um post diferentii, pq, ta beim eu indo ler o blog, ii paah, percebo que o blog so fala sobre unhas, esmaltes, artistas, comidas, etc.... Axei super legal, eh claro,pq minha queridas amigonas so fazeim coisas legais(ii naum estou criticano naty, uma coisa kii vooc so axa kii eu fasso-criticar-mas naum eh).
Intao por isso, decide pedir para entrar no blog ii fazer um post sobre professores, para quebrar um poko do cotidiano dos post's dessi blog, ii tbm pq eu nunka vi um blog flano de - POFESSORES- ainda mais os meus professores que sao tdos esquisitos. mas vamos lá:

primeiro queria falar do meu cordenador, meio chato mas tdo beim. o pior dii tdo eh kii elii eh careca , teim inveja dos cabelos dos outros, ii ainda (como o cabelo naum creçe na cabeça) elii deixa a barba  dum tamanho kii jaja da pra fazer uma trança.
tem tbm a vanda, professora de historia, primeiro eu naum gosto de historia , so pra começar, ii tbm ela eh baranguinha ii fla com a saliva(c's neim teim noçao do que eh flar com a saliva neh naum, mas tdo beim) tem outros mas, sao tantos ke depois eu faço outro post's sii vooc's gostareim , pq essi ja ta mt demorado!!

bjaoooo pra tdo mundo da cacau






Nenhum comentário:

Postar um comentário