terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Melhores Musicas Sertanejas

1- Quimica do Amor - Luan Santana e Ivete Sangalo
2- To passando mal - Fernando e Sorocaba
3- Joga no Lixo - Fernando e Sorocaba
4- Ta Vendo Aquela Lua - Exaltassamba
5- Adrenalina - Luan Santana
6- Amo Noite e dia - Jorge e Matheus
7- Fugidinha - Michel Telo
8- Chove Chove - Jorge e Matheus
9-Os dias vão - Maria Cecilia e Rodolfo
10-Pensa em mim - Cheiro de amor
11- Sinais - Luan Santana
12- Digitais - Luan Santana
13- Chocolate - Luan Santana
14- Ei, Psiu Beijo Me Liga - Michel Telo
15- Coisas Exotericas - Maria Celilia e Rodolfo
16- Chama da Paixao - Cheiro de Amor
17- Minha vc nao beija mais - Luan Santana
18- Que se Dane o Mundo - Adair Cardoso
19- Sempre com vc - Luan Santana
20- Madri - Fernando e Sorocaba
21- A Casa Caiu - Fernando e Sorocaba
22- Celebridade - Fernando e Sorocaba
23- Amigo Apaixonado - Victor e Leo
24- Estrela Cadente - Victor e Leo
25- Eu to jogando verde - Luan Santana
26- Larga de Bobeira - Michel Telo
27- Me Odeie - Michel Telo
28- Paga Pau - Fernando e Sorocaba
29- Noites de um Verao Qualquer - Skank
30- Vamos Fugir - Skank
31- Do Lado de Ca - Chimaruttus
32- To de cara - Luan Santana
33- Amigos pela fé - Luan Santana
34- Borboletas - Victor Leo
35- Cartas para vc - Nx Zero
36- Só vc - Fiuk
37- Fada - Victor Leo
38- E dai - Guilherme e Santiago
39- Ta se Achando - Guilherme e Santiago
40- A Louca - Luan Santana
41- Sinto falta de vc - Victor e Leo
42-Inventor de Amores - Gusttavo Lima
43- So Falta Vc - Jorge e Matheus
44- Pode Chorar - Jorge e Matheus
45- Chora Me Liga - Joao Bosco e Vinicius
46- Bala de Prata - Fernando e Sorocaba
47- Da Cor do Pecado - Fernando e Sorocaba
48- Delegada - Fernando e Sorocaba
                Forró
49- Palacios e Castelos - Forró do Miudo
50- Vo te adcionar no orkut meu - Fuguetão Baiano

5 comentários:

  1. sem zuar mas zuano des de quando Nx zer e Sertanejo?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk mari eu ri tbm ! veei, nx zero é o melhor sertanejo nem imagina kkkk -n !

    ResponderExcluir
  3. mas se vooc naum gostou, faiz melhor,ii igor sii vooc tentou criticar , desculpa mas deu a entender mais como um elogio.

    ResponderExcluir
  4. ooh ná, não to criticando, maaas eu ja fiz melhor ,mais não sei se vc leu o final da frase que ta escrito ' -N ' ! E eu não critiquei maaas, vc acha msm que nx zero é sertanejo? então ta, cada um tem um gosto, beeijos =) !

    ResponderExcluir